Quantos vasos se podem encher com um saco de terra?

  • Compartilhar Isso
Quimoy Foster

Ao jardinar em recipientes, deve encher cada vaso com terra para vasos de qualidade superior, como a mistura para vasos Miracle-Gro®, para proporcionar às raízes o melhor ambiente para o seu crescimento. Observe as dimensões dos seus recipientes para determinar o tamanho do(s) saco(s) que precisa de comprar. Por exemplo, um saco de 20 litros enche dois vasos de barro padrão de 12 polegadas, ou pode encher um cesto de 14 polegadas e ainda terPara seguir este exemplo, encontre os tamanhos dos vasos na coluna da esquerda e siga a linha para a direita até às caixas sombreadas.

Tamanho do saco e número aproximado de vasos que preenche

Tipo de vaso & tamanho Volume aproximado de terra do vaso* (quartos secos*) Saco de 10qt Saco de 20qt Saco de 32qt Saco de 40qt Saco de 64qt
VASOS DE BARRO NORMAIS
8 ¼ polegadas 3.6 3 9 11 18
10 ¼ polegadas 6.9 3 6 9
12 polegadas 10.7 1 2 3 4 6
14 polegadas 15.3 ½ 2
BOIÃO DE TORANJA
5 galões 14 ¾ 3
CESTOS SUSPENSOS
10 polegadas 5.5 2 7 11½
12 polegadas 7.9 4 5 8
14 polegadas 13.9 ¾ 3
BOWLS
8 polegadas 1.9 5 10½ 17 21 34
10 polegadas 3.7 11 17
12 polegadas 5.5 11½
14 polegadas 8.4
16 polegadas 12.0 ¾ ¾
18 polegadas 18.8 ½ 1 2
21 ¾ polegadas 31.2 ¼ ½ 1 2
PLANTADORES OVALARES
12 polegadas 3.8 10½ 16¾
16 polegadas 7.3
20 polegadas 9.4 1 2
JARDINEIRAS QUADRADAS
12 polegadas 11.2 1 ¾
15 polegadas 23.0 ½ 1
CAIXAS DE JANELAS
24 polegadas 11.7 1
30 polegadas 15.6 ½ 2 4
36 polegadas 19.7 ½ 1 2

Não é perfeito, mas é melhor do que um palpite.

É importante notar que estes números são aproximados. Eis porquê:

Existem muito poucas normas relativas aos tamanhos e volumes dos recipientes. Para tornar a situação ainda mais confusa, os recipientes que indicam o volume são normalmente medidos em quartos líquidos. É claro que a terra para vasos não é um líquido, pelo que os sacos contêm quartos secos, cada um dos quais equivale a cerca de 1 1/8 de quarto líquido. Estes números também não têm em conta o acondicionamento da terra (quanto mais alto for o recipiente, maior será oPor outro lado, a terra que vem com as suas plantas (à volta das raízes) vai acrescentar volume. Em todo o caso, nunca é demais ter um pouco mais de terra à mão.

É uma boa ideia tomar notas sobre a quantidade de terra que utiliza nos seus próprios vasos, se tiver recipientes que utiliza repetidamente.

Guarde os restos de terra num local seco, talvez num recipiente de plástico limpo ou num caixote do lixo, até à próxima vez que precisar dela.

Adaptado das tabelas de volume de solo da Conrad Fafard, Inc., fabricantes de misturas para vasos comerciais e para jardim doméstico.

O barro clássico existe em vários acabamentos e graus de porosidade. Uma vez que muitos vasos de barro estão sujeitos ao congelamento, deve abster-se de os utilizar no inverno ou comprar os que têm a indicação de serem à prova de congelamento.
Postagem anterior Abobrinhas

Quimoy Foster é uma horticultora apaixonada e entusiasta da natureza que dedicou sua vida ao fascinante mundo das plantas. Formado em Botânica e anos de experiência em pesquisa de plantas, Quimoy possui um profundo conhecimento de diversas espécies de plantas, seus habitats e técnicas de cultivo.Tendo passado inúmeras horas cercado por uma vegetação exuberante e estudando plantas em seus ambientes naturais, Quimoy desenvolveu um olhar aguçado para os detalhes intrincados e a beleza encontrada nas folhagens, flores e árvores. Seu amor pelas plantas não se limita apenas ao domínio científico; estende-se à sua vida pessoal, onde gosta de jardinagem, paisagismo e explorar novos jardins botânicos em todo o mundo.A paixão de Quimoy pelas plantas é contagiante e ela acredita no poder de compartilhar conhecimento e inspirar outras pessoas a apreciar as maravilhas do reino vegetal. Através do seu blog, ela pretende educar e conscientizar sobre a importância das plantas em nosso ecossistema, seu papel na melhoria da qualidade do ar e os muitos benefícios à saúde que proporcionam.Com cada postagem no blog, Quimoy combina sua experiência científica com seu estilo de escrita acessível para fornecer dicas valiosas e conselhos perspicazes para jardineiros experientes e entusiastas de plantas novatos. Ela cobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo guias de cuidados com plantas, tendências de jardinagem, práticas ecológicas e recomendações.para adicionar vegetação a espaços internos e externos.O blog de Quimoy serve como um santuário digital para os amantes das plantas, onde podem explorar um mundo de maravilhas botânicas, descobrir novas espécies, aprender sobre práticas de jardinagem sustentáveis ​​e inspirar-se para criar ambientes exuberantes e vibrantes. Sua missão é encorajar todos a desenvolver uma conexão mais profunda com a natureza e abraçar os benefícios terapêuticos que as plantas trazem para nossas vidas.Através de seu conteúdo atraente e fotografias cativantes, Quimoy Foster convida os leitores a entrar em seu próprio oásis verde, despertando uma sensação de admiração e admiração no mundo diversificado e extraordinário das plantas.