Vídeos

Nacionais Starter Pack: Coisas que fizemos e você precisa ver

O Nacionais está produzindo coisas pela internet há mais de quatro anos e, agora, estamos em um período de mudanças e crescimento. E, com o passar do tempo, muitos dos nossos conteúdos do passado acabam ficando de lado.

Chegou a sua hora de brilhar: Ajude-nos a moldar o
futuro do Nacionais respondendo essa enquete!

Para evitar que você perca coisas maneiras que já fizemos, montamos este guia com algumas das nossas principais. Assim, você pode dar uma risadas com a gente e, se curtir, enviar tudo isso para os teus amiguinhos! Se liga:

Homem Aranha dos Anos 60

O Nacionais nasceu como um canal de dublagens, e a nossa primeira grande realização foi o Homem Aranha dos Anos 60.

Clique aqui para maratonar os
episódios de Homem Aranha dos Anos 60

Utilizando o clássico desenho da Marvel cheio de momentos sem sentido, fizemos do Spidey o herói mais brasileiro possível. O sucesso do personagem também gerou spin-offs como as gameplays do Octopus e o quadro As férias de Spidey, que mostram o herói dando uma voltinha em GTA IV.

Dublagens

Como a veia das dublagens sempre esteve presente no corpo d’Os Nacionais, vídeos dando novos significados a personagens conhecidos são bem comuns.

Dando uma zapeada pelo nosso canal do YouTube, você também pode conhecer quadros de improviso como Vaiajando, Que Voz Teria e Eu começo, Tu termina.

Também já produzimos muito conteúdo sobre quadrinhos e cinema, incluindo uma série de dublagens de trailer de filmes de heróis. Abaixo, você confere algumas de nossas releituras:

No nosso site, você também encontra críticas e opiniões sobre o vasto universo da dublagem brasileira, além de dicas de grandes nomes da dublagem para você conhecer.

Gameplays

Você também pode se divertir com gameplays e gamedubs no Nacionais! Já fizemos uma série dublada com os games de Batman e vídeos com GTA V Online. Em 2018, temos muito mais vindo por aí!

Jornal Nacionais

Os membros do Nacionais estudam Jornalismo, logo, sempre que possível as produções ganham um tom que mistura humor e informação. O Jornal Nacionais foi o ápice da combinação, trazendo programas temáticos com dicas, entrevistas na rua e, claro, muita zoeira.

Entrevistas

Além do Jornal Nacionais, também fizemos entrevistas inusitadas que renderam grandes vídeos. O principal deles foi o dia em que encontramos Sálvio, o catarinense conhecido pelo bordão “Olá, Marilene” e que virou brother da equipe.

Além disso, também conseguimos umas palavras do pessoal por trás da Carreta Furacão durante o primeiro show da turnê do grupo formado por personagens da cultura pop. A reportagem escrita sobre o encontro pode ser lida aqui.

Igreja Nacionais de Hanzo

Nosso último grande projeto foi a reportagem investigativa que deu vida para a Igreja Nacionais de Hanzo.

O projeto jornalístico ganhou destaque internacionalmente por causa do personagem de Overwatch, e também rendeu um prêmio de jornalismo para o Nacionais.

A inspiração trazida pelo projeto também deu vida a mais reportagens e textos sobre games, que podem ser lidos na íntegra no nosso humilde site!

Curtiu essa amostra do nosso trabalho? Tem alguma dica pra dar? Deixe sua opinião na nossa enquete para o futuro ou entre em contato com a gente!

%d blogueiros gostam disto: