Construir o nosso próprio contentor de compostagem

  • Compartilhar Isso
Quimoy Foster
Quem disse que os contentores de compostagem têm de ser elegantes? O nosso é feito de estacas, 2 x 2s e tecido de ferragens.

Cresci numa família de compostores. Desde que me lembro, a minha mãe deitava cascas de ovo, borras e filtros de café, cascas de fruta e outras matérias orgânicas num pequeno saco branco guardado no armário por baixo do lava-loiça da cozinha. Quando o saco está cheio, o conteúdo é colocado na pilha de compostagem (bastante grande).

Se é novo no compostagem O que muitos jardineiros chamam de "ouro negro" é uma mistura de resíduos vegetais, resíduos de quintal (como folhas e restos de jardim) e até mesmo coisas como papel e papelão, que se decompõem juntos e acabam por criar esta mistura milagrosa rica em nutrientes que, quando misturada com o solo, ajuda as plantas a darem o seu melhor.

Quando, há algumas semanas, acrescentei ao jardim um monte de composto fresco do contentor dos meus pais, não pude deixar de me perguntar (mais uma vez) por que razão não fazíamos o nosso próprio composto.

Acontece que um contentor de compostagem meio construído é um excelente local de repouso para coelhinhos de peluche mal comportados.

"Poderíamos totalmente Fazer um caixote de compostagem", disse ao meu marido Todd, alimentando a chama da bricolage que eu sei que está lá, bem no fundo dele. "Seria muito barato." Mostrei-lhe um folheto que tinha apanhado num workshop de jardinagem em que o instrutor tinha sugerido a utilização de estacas de vedação super baratas ou mesmo paletes de madeira, que por vezes se podem arranjar de graça. Todd ficou convencido.

Assim, num dia de primavera, enquanto a minha filha Thalia e eu trabalhávamos na a sua horta O Todd estava noutro canto do quintal, a trabalhar arduamente na montagem do nosso contentor de compostagem:

Primeiro, cortou seis estacas de 8 pés ao meio. Depois, cortou um 2 x 2 de 8 pés em quatro secções de 2 pés para servirem de postes de canto verticais, depois aparafusou os pedaços de estacas a eles para formar uma espécie de caixa aberta. Mais dois 2 x 2 de 8 pés foram cortados ao meio e montados para formar a tampa, que assentava em suportes de ângulo reto aparafusados às estacas superiores. Como passo final (e, pelo que percebi, menos agradável),Todd agrafou tecido de ferragens (uma espécie de rede metálica) na tampa e nos lados do caixote.

Todd e Thalia mostram o mais recente melhor amigo do nosso jardim.

Desde então, acrescentámos muitos restos de cozinha e do quintal, revirámos o monte de poucos em poucos dias e ficámos agradavelmente surpreendidos com a rapidez com que tudo se decompõe. E, para alegria da Thalia, já vimos muitas minhocas gordas no monte, a fazer a sua cenapara ajudar a transformar os grãos de café em ouro negro.

por Susannah Felts

Próxima postagem Melancia

Quimoy Foster é uma horticultora apaixonada e entusiasta da natureza que dedicou sua vida ao fascinante mundo das plantas. Formado em Botânica e anos de experiência em pesquisa de plantas, Quimoy possui um profundo conhecimento de diversas espécies de plantas, seus habitats e técnicas de cultivo.Tendo passado inúmeras horas cercado por uma vegetação exuberante e estudando plantas em seus ambientes naturais, Quimoy desenvolveu um olhar aguçado para os detalhes intrincados e a beleza encontrada nas folhagens, flores e árvores. Seu amor pelas plantas não se limita apenas ao domínio científico; estende-se à sua vida pessoal, onde gosta de jardinagem, paisagismo e explorar novos jardins botânicos em todo o mundo.A paixão de Quimoy pelas plantas é contagiante e ela acredita no poder de compartilhar conhecimento e inspirar outras pessoas a apreciar as maravilhas do reino vegetal. Através do seu blog, ela pretende educar e conscientizar sobre a importância das plantas em nosso ecossistema, seu papel na melhoria da qualidade do ar e os muitos benefícios à saúde que proporcionam.Com cada postagem no blog, Quimoy combina sua experiência científica com seu estilo de escrita acessível para fornecer dicas valiosas e conselhos perspicazes para jardineiros experientes e entusiastas de plantas novatos. Ela cobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo guias de cuidados com plantas, tendências de jardinagem, práticas ecológicas e recomendações.para adicionar vegetação a espaços internos e externos.O blog de Quimoy serve como um santuário digital para os amantes das plantas, onde podem explorar um mundo de maravilhas botânicas, descobrir novas espécies, aprender sobre práticas de jardinagem sustentáveis ​​e inspirar-se para criar ambientes exuberantes e vibrantes. Sua missão é encorajar todos a desenvolver uma conexão mais profunda com a natureza e abraçar os benefícios terapêuticos que as plantas trazem para nossas vidas.Através de seu conteúdo atraente e fotografias cativantes, Quimoy Foster convida os leitores a entrar em seu próprio oásis verde, despertando uma sensação de admiração e admiração no mundo diversificado e extraordinário das plantas.