Escaravelhos japoneses

  • Compartilhar Isso
Quimoy Foster
Besouros japoneses adultos a alimentarem-se da folhagem. Crédito da fotografia: Bonnie Plants

Os escaravelhos japoneses aparecem no verão e fazem buracos nas suas preciosas plantas e produtos. A maioria dos jardineiros desdenha os escaravelhos japoneses pelos seus ataques às plantas ornamentais. No entanto, os escaravelhos também danificam legumes como o milho, os espargos e o ruibarbo. E embora possam aparecer em grande número, não tem de ficar de braços cruzados a ver a sua horta tornar-se um petisco.controlar os escaravelhos japoneses.

Como se livrar dos escaravelhos japoneses

O que são escaravelhos japoneses?

Os escaravelhos japoneses são uma praga invasora muito difundida que se alimenta de tudo, desde relva a plantas ornamentais e vegetais. De facto, sabe-se que comem mais de 300 espécies de plantas. Assim, para uma grande parte dos Estados Unidos, há uma grande probabilidade de que, se tiver plantas, também tenha escaravelhos japoneses.

Qual é o aspeto dos danos causados pelo escaravelho japonês?

Os escaravelhos japoneses comem a folhagem das plantas. Poderá ver alguns pedaços mastigados, ou os danos podem ser tão graves que apenas restam as veias da folha (também conhecido como esqueletização). A boa notícia é que os danos causados pelos escaravelhos japoneses são fáceis de identificar, uma vez que estas pragas não são muito boas a esconderem-se. É provável que também veja os próprios insectos - têm corpos brilhantes, metálicos, castanhos e verde-esmeralda e sãocerca de 0,25″ de comprimento.

Qual é o ciclo de vida dos escaravelhos japoneses?

A vida dos escaravelhos japoneses é complexa. No solo, são larvas brancas, mais conhecidas por comerem as raízes das ervas dos relvados. Também atacam as raízes do milho (que é, tecnicamente, um tipo de erva).

Quando os escaravelhos adultos emergem do solo no final da primavera e no verão, começam a alimentar-se das suas folhas e flores favoritas. Felizmente, a "época dos escaravelhos" passa no verão, quando os adultos morrem de velhice. No entanto, uma nova geração de larvas alimenta-se na relva ou noutro local subterrâneo, preparando-se para regressar no próximo ano.

O que devo fazer em relação a uma infestação de escaravelho japonês?

Em primeiro lugar, reconheça que os escaravelhos japoneses são virtualmente impossíveis de evitar. São tão comuns e comem tantos tipos diferentes de plantas que, se viverem no seu clima, é provável que tenha de lidar com eles em algum momento. No entanto, há algumas coisas que pode fazer para ajudar a minimizar os danos causados pelo escaravelho japonês.

  • Aplicar um pesticida em pó que permanece na planta, como o pó Ortho® Insect Killer Flower & Vegetable Garden Dust.
  • Aplicar um controlo biológico (Por vezes, os vizinhos juntam-se para tratar bairros inteiros, porque os escaravelhos podem voar a grandes distâncias.
  • Removê-los manualmente. Calce luvas de jardinagem, arranque-as das suas plantas e atire-as para um balde de água com sabão. Não é um trabalho glamoroso, mas dá conta do recado.

  • Utilizar uma armadilha para o escaravelho japonês. Consiste num saco ou recipiente com uma tampa amarela que contém um disco perfumado que atrai os escaravelhos para o seu interior - e os mantém lá. Certifique-se apenas de que o coloca longe das plantas que eles estão a comer, para não atrair mais escaravelhos japoneses para os seus preciosos produtos.

  • Obter informações locais. Para obter mais informações sobre uma abordagem de gestão integrada de pragas para controlar os escaravelhos japoneses, contacte o gabinete de extensão do seu condado local. Pode encontrar o gabinete de extensão mais próximo através do mapa do Sistema de Extensão Cooperativa. Uma pesquisa no Google por escaravelhos japoneses no seu estado também irá trazer muita informação sobre técnicas de controlo recomendadas para a sua área.

Os escaravelhos japoneses são uma realidade infeliz para muitos jardineiros domésticos. No entanto, isso não significa que tenham de arruinar a sua colheita. Siga uma (ou mais!) das sugestões acima para remover estes invasores incómodos do seu milho, espargos, ruibarbo e muito mais.

Um escaravelho japonês adulto tem um corpo castanho metálico e verde-esmeralda com cerca de 0,25" de comprimento. Crédito da fotografia: Bonnie Plants Os danos do escaravelho japonês podem ser tão graves que só restam as veias da folha. Crédito da foto: Bonnie Plants
Próxima postagem Shiso

Quimoy Foster é uma horticultora apaixonada e entusiasta da natureza que dedicou sua vida ao fascinante mundo das plantas. Formado em Botânica e anos de experiência em pesquisa de plantas, Quimoy possui um profundo conhecimento de diversas espécies de plantas, seus habitats e técnicas de cultivo.Tendo passado inúmeras horas cercado por uma vegetação exuberante e estudando plantas em seus ambientes naturais, Quimoy desenvolveu um olhar aguçado para os detalhes intrincados e a beleza encontrada nas folhagens, flores e árvores. Seu amor pelas plantas não se limita apenas ao domínio científico; estende-se à sua vida pessoal, onde gosta de jardinagem, paisagismo e explorar novos jardins botânicos em todo o mundo.A paixão de Quimoy pelas plantas é contagiante e ela acredita no poder de compartilhar conhecimento e inspirar outras pessoas a apreciar as maravilhas do reino vegetal. Através do seu blog, ela pretende educar e conscientizar sobre a importância das plantas em nosso ecossistema, seu papel na melhoria da qualidade do ar e os muitos benefícios à saúde que proporcionam.Com cada postagem no blog, Quimoy combina sua experiência científica com seu estilo de escrita acessível para fornecer dicas valiosas e conselhos perspicazes para jardineiros experientes e entusiastas de plantas novatos. Ela cobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo guias de cuidados com plantas, tendências de jardinagem, práticas ecológicas e recomendações.para adicionar vegetação a espaços internos e externos.O blog de Quimoy serve como um santuário digital para os amantes das plantas, onde podem explorar um mundo de maravilhas botânicas, descobrir novas espécies, aprender sobre práticas de jardinagem sustentáveis ​​e inspirar-se para criar ambientes exuberantes e vibrantes. Sua missão é encorajar todos a desenvolver uma conexão mais profunda com a natureza e abraçar os benefícios terapêuticos que as plantas trazem para nossas vidas.Através de seu conteúdo atraente e fotografias cativantes, Quimoy Foster convida os leitores a entrar em seu próprio oásis verde, despertando uma sensação de admiração e admiração no mundo diversificado e extraordinário das plantas.