Quem Somos

No início, imperava a zoeira…

Neri Neto, Eduardo Patrício Mello e Gabriel Rosa estavam de boas na Palhoça e resolveram começar um canal no Youtube. Sem ideias e pouquíssimo preparo, resolveram chamar o novo meio de Nacionais e fazer vídeos de dublagem. Com o passar do tempo, as redublagens de séries clássicas, como Homem Aranha dos Anos 60, não foram suficientes para expressar a irreverência do trio que, sob a liderança de Neri, começou a produzir novos vídeos, que vão desde entrevistas, eventos maneiros, gameplays, esquetes e improviso.

Com a ajuda de brothers como Mateus Mognon, o canal continua indo, crescendo e conquistando fãs que gostam de um humor puro e totalmente pensado para a internet.

Agora a parada ficou séria

Mateus Mognon e Neri Neto estão no final do curso de Jornalismo e resolveram fazer algo alucinante: juntar jornalismo e uma dose de zoeira para fazer o Trabalho de Conclusão de Curso perfeito.

A partir de agora, o foco do site é a cobertura de videogame com um olhar diferenciado, opinativo e aprofundado, através de reportagens e vídeos feitos com todo o nosso amor e dedicação. Tipo a clássica igreja do Hanzo. Queremos sair da notícia que você lê em outros sites e mostrar que os games são muito mais do que apenas uma indústria bilionária ou uma forma de ganhar fugir da realidade.

Fiquem ligados no Nacionais e não deixem de mandar opiniões e sugestões!

Contato

Se quiser mandar ideias, tirar dúvidas, mandar beijo para sua mãe, sugerir parcerias ou até mesmo conhecer a gente, moramos na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, você pode nos contatar pelos seguintes meios:

E-mail: nacionaisbr@gmail.com
Facebook: facebook.com/naciodub
Youtube: youtube.com/naciodub
Mateus Mognon: mateusmognon@gmail.com
Neri Neto: nerineto07@gmail.com

Deixe sua mensagem por aqui: