Opinião

Começou o ano! Confira os principais lançamentos de games de 2018

O ano de 2017 terminou, e 2018 começou cheio de promessas para quem joga videogame. Demos uma vasculhada na internet e em alguns sites gringos como Gamespot, PC Gamer e GamesRadar para trazer os principais lançamentos deste ano.

A lista inclui jogos que, em sua maioria, ainda não tem uma data definida para chegada, mas foram anunciados com o lançamento para este ano que recém começa. Como um dos males dessa indústria é a pré-venda e os adiamentos são constantes, pode ser que hajam atrasos.

Se você é rico o suficiente para gastar muitas notas em videogames no lançamento, aqui vão alguns dos principais lançamentos de 2018!

Ace Combat: Skies Unknown (PC, PS4, Xbox One)

Com gráficos cada vez mais realistas, Ace Combat promete uma experiência intensa na hora de voar em jatos super potentes. O game também terá suporte para realidade virtual, o que deixará tudo ainda mais imersivo.

Anthem (PC, PS4, Xbox One)

Depois de Mass Effect Andromeda, a Bioware está trabalhando em Anthem, um RPG de mundo aberto que pode ser uma nova máquina de microtransações da EA Games.

A Way Out (PC, PS4, Xbox One)

Fruto do programa EA Originals, que deu vida a jogos como Unravel, A Way Out é um game que te obriga a jogar multiplayer de tela dividida, online ou no sofá. Com certeza é uma experiência divertida para os fãs de Prison Break.

Bloodstained: Ritual of The Night (PC, PS4, Xbox One)

Com lançamento marcado para março, o jogo indie é projetado por Koji Igarashi, o que levou o título a ganhar a alcunha de sucessor espitual de Castlevania.

Crackdown 3 (PC, Xbox One)

Se você curte umas explosões loucas e tiroteios que empolgam até o pai do Chris (Terry Crews), fique de olho nesse game.

Days Gone (PS4)

Aquela clássica história de sobrevivência, mas com uma experiência mais cinemática, marca registrada da Sony.

Detroit: Become Human (PS4)

O jogo feito pela Quantic Dream vai colocar o jogador na pele dos andróides de Detroit, o que garante momentos de tensão e escolhas difíceis.

Darksiders 3 (PC, PS4, Xbox One)

Desenvolvido pela Gunfire Games com a THQ Nordic, o jogo traz a nova protagonista Fury, irmã de Death e War, o que vai garantir muitas tretas familiares no jogo.

Far Cry 5 (PC, PS4, Xbox One)

Nesta edição da aclamada franquia da Ubisoft, o jogador é levado ao interior dos Estados Unidos, onde terá que lutar contra um culto extremista para libertar a cidade e sair vivo. Parece interessante!

God of War (PS4)

O deus da guerra retorna com toda a sua glória para lutar contra a mitologia nórdica. E, desta vez, ele ainda traz o seu filho para dar um help – ou atrapalhar.

Metro Exodus (PC, PS4, Xbox One)

Fãs da franquia Metro, olhem esses gráficos. O jogo desenvolvido pela 4A Games com a Deep Silves está incrível!

Mega Man 11

Ainda sem data de lançamento, o jogo promete trazer nostalgia e gráficos atualizados para o icônico personagem da Capcom

Monster Hunter World (PC, PS4, Xbox One)

Com laçamento marcado para dia 26 de janeiro, o game traz um mundo aberto imenso com monstros gigantes, o que vai garantir horas de diversão em qualquer plataforma. Melhor ainda: as legendas em português estão garantidas!

Red Dead Redemption 2 (PS4, Xbox One)

Aguardado pelos fãs de Red Dead Redemption, o jogo ainda não tem data definida para ser lançado, mas vai acontecer. Na Rockstar a gente confia, logo, possivelmente teremos algo bom vindo por aí (mas não no PC, por enquanto…)

Shadow of Colossus (PS4)

Remake do aclamado título do PS2, o novo game exclusivo do PS4 pretende retomar o feeling do primeiro jogo com gráficos modernos.

Shenmue 3(PC, PS4)

A lenda deve ganhar vida em 2018! Segundo Yu Suzuki, o jogo chega esse ano no PC e PS4, após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo.

Sea of Thieves (PC, Xbox One)

Se você sempre sonhou em ser um pirata com seus parças, dá chegando a hora de realizar esse desejo: Sea of Thieves é o novo projeto da Rare com a Microsoft e trará um mundo de piratas online. Ironicamente, o jogo não poderá ser pirateado, pois vai ser free-to-play.

State of Decay 2(PC, Xbox One)

Quer dar uma de sobrevivente no apocalipse zumbi? A Undead Labs apresentou a sequência de State of Decay e ela chega em breve.

Strange Brigade (PC, PS4, Xbox One)

Em Strange Brigade o rolê é bem simples: vai pra um lugar maneiro com teus amigos e mate os bichos mitológicos que aparecerem.

Spider-Man (PS4)

Esse é um daqueles jogos que deveria ser crime ser exclusivo de uma plataforma. Spider-Man promete trazer o cabeça-de-teia numa história elaborada, com vários personagens maneiros e uma jogabilidade bem divertida (dá até pra ser a Mary Jane em algumas sequências).

Skull and Bones (PC, PS4, Xbox One)

Mais um jogo de piratas online. Esse tem como foco as batalhas navais. Feito pela Ubisoft, então, espere algo parecido com Assassin’s Creed: Black Flag.

The Crew 2 (PC, PS4, Xbox One)

Lembra de The Crew da Ubisoft? Ele vai ganhar uma sequência ainda mais arcade, com carros, motos, aviões e até barcos!

Vampyr (PC, PS4, Xbox One)

Dos criadores de Remember Me e Life is Strange, Vampyr coloca o jogador na pele de um vampirão que tem que sobreviver na Londes de 1918.

Kingdom Hearts 3( PS4, Xbox One)

A data de lançamento ainda não foi confirmada pela Square Enix, mas sabe como é, mantenha viva a esperança…

Pois é, se tem tudo isso de grande lançamento, imagina contando os vários indies que também chegam esse ano. O jogo que você tá hypando ficou de fora da lista? Fale sobre ele nos comentários!

%d blogueiros gostam disto: