Filmes & Séries

Ridiculous Six: motivos para você assistir a comédia do Netflix feita por Adam Sandler

Você abriu o Netflix e não sabe que filme de comédia escolher? Saiba por que não será perda de tempo assistir Os 6 ridículos.

Muitas coisas colaboram para que uma comédia seja boa, mas uma que não dá para negar, são os atores. O elenco desse filme foi muito bem escolhido por Adam Sandler, que comandou a bagaça e dirigiu o filme.

Os seis atores principais não deixam a desejar e é bem provável que você conheça todos eles por trabalhos folhões! Na pequena lista abaixo, conheça um pouco mais sobre os seis ridículos, e divertidos atores da nova produção do Netflix.

The Ridiculous 6 - todos juntos

Adam Sandler

O ator é conhecido por papéis icônicos e que marcaram os anos 90/2000. Entre seus trabalhos, estão os conhecidos Zohan ou e filme que faz todo marmanjo chorar: CLICK!

ZOHAN
ZOHAN É MÁGICO

Terry Crews

O PAI DO CHRIS! Todo filme com o pai do Chris merece tempo de dedicação. Você lembra de As Branquelas? Como não cantar A Thounsand Miles junto com Latrell?

pai do chris
Vale cada centavo

Jorge Garcia

O gordinho mais carismático de LOST (a série mais enrolada que já existiu).

jorge garcia
Jorge Garcia participando de HIMYM

Taylor Lautner

O Jacob de crepúsculo voltou pra mostrar que é mais do que um rostinho bonito, o cara tem carisma mesmo. Foi a maior surpresa do filme, já que seu trabalho de maior expressão até então tinha sido Crepúsculo.

JACOB

Rob Schneider

se você não assistiu “Gigolô por acidente” ou “Garota por acidente”, assista depois desse filme, por que esse cara é um gênio! Fala sério! Não tem como olhar pra ele sem rir! Olha esse charme, esses olhos, esse talento nato.

rob
Divando em excesso

Luke Wilson

Esse não é o cara de muitas nominações e nem muitos filmes que curti, mas ele mandou bem demais no filme e é o rosto bonito da parada. Fato interessante: ele é irmão do Owen Wilson, ator que também é bem famoso por atuar em comédias, e em “Marley e eu”, mais um filme que faz qualquer ser humano chorar.

Fora estes mitos da comédia, o filme conta ainda com nomes como: Nick Swardson,  Jon Lovitz, Nick Nolte, Harvey Keitel e Steve Zahn!

É UM PUTA ELENCO!

Apesar de não ser amado pela crítica, Ridiculous 6 tem ação o todo tempo e não deixa a peteca cair. Tanto é que, segundo a própria Netflix, o filme teve a MELHOR estreia da história da plataforma! Enfim, prepara a pipoca ou aquele lanchinho top e bom filme.

Jackson Watching

Comentários